Imagem capa - Sessões Lifestyle  por Renata Serafim

Sessões Lifestyle








Ei 

Ei Galera!! Para quem não me conhece, me chamo Renata Serafim e sou fotógrafa há 6 anos! Minha área de atuação é Gestante, newborn, acompanhamentos e festas infantis! A fotografia abrange muitas áreas, e sou apaixonada por fotografia em família e fazemos diversos ensaios e um que quero explicar um pouquinho aqui para iniciar o nosso blog é a sessão life style!!!

O que é uma sessão Life style?!
Pessoal essa é uma sessão em casa! A fotografia nos faz relembrar, e a sessão em casa é uma forma divertida de mostrar o dia-a-dia da Família!
Como é a sala,  quartinho, as brincadeiras, é registrar os mais lindos momentos em família!

Mas Renata, minha casa é pequena? Tem problema? Fica legal?!
Não tem problema algum o tamanho, o legal é registrar em  cada cantinho momentos de muito amor! Pode ser uma sessão gestante, casal e sessão família!! Um café da manhã, um almoço, a criançada ajudando na cozinha! Um profissional, ali escondidinho registra coisas que as vezes não notamos e que só a fotografia nos faz enxergar o quanto cada momento juntos é especial!
Aqui no blog coloquei a sessão linda a espera da Manu, usamos cada cantinho da casa, aonde rendeu lindas imagens e muitas brincadeiras e risos durante a sessão!

E você? está esperando o quê?! Corre registrar esses momentos lindos, no cantinho mais gostoso e cheio de amor! A Sua Casa!!